Suporte > Base de Conhecimento > Artigos > Atualizar um contato obsoleto


Atualizar um contato obsoleto




O Google Apps não permite o Administrador do painel atualize um contato para todos os usuários da organização.  
No entanto, cada usuário pode realizar o procedimento no seu próprio Gmail de maneira simples através das instruções abaixo:


No canto superior esquerdo, selecionar "Contatos":




2. No menu da esquerda, selecionar "Diretório":



3. Selecionar o usuário desejado(no caso, o usuário antigo):



4. Ao clicar no seu nome, a opção "Excluir" surgirá. Basta clicar nela.



Ao excluir o usuário, ele é automaticamente recriado, porém com as informações corretas e atualizadas. Lembrando que pode levar até 24 horas para o usuário novo ficar disponível no chat.

Maiores informações sobre os impactos de renomeação de usuários podem ser encontradas em:

https://support.google.com/a/answer/2622985?hl=pt-BR

 




Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Alterar senha de um usuário (Visualizações: 131)
Migração Thunderbird (Visualizações: 802)
Diretrizes de nome e senha (Visualizações: 612)