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Para controlar quem usa o Histórico da Web na organização
Antes de começar: se você quiser ativar ou desativar um serviço apenas para alguns usuários, adicione as contas deles a uma unidade organizacional.
No seu Google Admin Console (em admin.google.com)…
Exige o privilégio de administrador "Serviços". Saiba mais
Role e clique em Histórico da Web.
Caso você não veja "Histórico da Web" na lista, clique em
na parte superior direita para fechar o filtro Principais serviços em destaque.
Na página de configurações do serviço, clique em
(parte superior da caixa cinza) e escolha uma das seguintes configurações:
Ativado para todos para ativar o serviço para todos os usuários.
Desativado para desativar o serviço para todos os usuários.
Ativado para algumas organizações para personalizar a configuração de ativação/desativação para diferentes usuários.
Se você escolher Ativado para algumas organizações, será aberta uma janela. Nela, você deve:
Selecionar a organização (org) que contém os usuários cujas configurações você deseja alterar.
Clique em Modificar ou Herdar.
Clique para alterar a configuração de Ativado
para Desativado
ou vice-versa.
Dúvidas? Saiba mais sobre a estrutura organizacional.
Clique em Aplicar.
1.1 - Parte 2
- Admin Console > Gerenciamento de Dispositivos > Gerenciamento do Google Chrome > Configurações do Usuário (depois será redirecionado para Apps > Google Apps > Configuraçẽos do Gerenciamento do Google Chrome > Configurações Avançadas)
- Deslocar a página para baixo até à seção "Inicialização" e excluir as páginas no campo "Páginas para carregar na inicialização"
- Deslocar a página para baixo até à seção "Conteúdo" e sob "«Cookies» (aplicado localmente)" altere a opção "Configuração do Cookie Padrão" de "Manter Cookies enquanto durar a sessão" para "Permitir que o Usuário configure”
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