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Recebimento Excessivo de SPAM




  1. Adicionar um registro SPF no domínio.

  2. Ativar o DKIM, com a chave de registro do Admin console e adicionando em registro TXT no domínio.

  3. Adicionar registro Dmarc.

[Nome/Host/Alias] _dmarc

[TTL/time to deliver] 3,600 ou 1 hora

[Tipo/Type] TXT  

[Valor/Resposta/Destino] v=DMARC1; p=quarantine; pct=80; rua=mailto:escreveraqui@contactodaconta.com

  1. Acerca da sua questão pode ver como configurar registros SPF para funcionar com o Google Apps, por favor veja no seguinte link da Central de Ajuda do Administradorhttps://support.google.com/a/answer/178723?hl=pt-BR.



2.1 - Após a configuração destes registros, seguir esses passos:



Por favor verificar em:


1 - Admin console / Google Apps / Gmail / Configurações avançadas - Verifique no campo Spam.

2 - Indica, Spam Liberado. Clicar em editar essa configuração.

3 - Desmarcar Ignorar filtros de spam para mensagens recebidas de remetentes internos.

4 - E onde indica Liberado(1), clicar Editar e Excluir o domínio da lista. Salvar.


Dessa forma o filtro Spam fica ativado através do SPF, DKIM e DMARC.

 


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