Suporte > Base de Conhecimento > Artigos > Enviar respostas automáticas por grupos
Para ativar uma resposta automática para todos os usuários do domínio, siga os seguintes passos:
1. Faça login no [Google Admin Console](http://admin.google.com).
2. Clique em Grupos do Google.
3. Clique em Visualizar no serviço Grupos do Google no canto superior direito. Você será direcionado para o serviço Google Groups for Business.
4. Você entrará no serviço Google Groups for Business. Se você não for um superusuário, precisará ter permissões para editar o grupo.
5. É necessário que crie um novo grupo, com a permissão básica em **público (não insira nenhum usuário no grupo)**.
6. Clique em Configurações, no canto superior direito, e selecione Configurações de grupos.
7. No menu à esquerda, selecione Configurações > Opções de e-mail.
8. Na seção Respostas automáticas, marque todas as caixas de seleção para as quais deseja ativar respostas automáticas e digite a mensagem correspondente. **(Digite a mensagem em todos os campos).**
Após isso feito, é necessário que realize a configuração de rota padrão, assim todas as mensagens enviadas enquanto estiverem fora chegarão na caixa dos usuários e também na caixa do grupo.
1. Faça login no [Google Admin Console](http://admin.google.com).
2. Vá em Apps > G Suite > Gmail.
3. Clique em **rota padrão.**
4. Adicionar configuração.
Uma nova janela será aberta.
5. A primeira opção a ser marcada é a seguinte:
- Especificar os destinatários do envelope para corresponder.:
Nesta você deve clicar em todos os usuários.
-Se o destinatário do envelope for igual ao anterior, faça o seguinte:
Faça um check in na opção **Entregar também a** e digite o e-mail do grupo que criamos no passo acima.
Em opções marque **Executar essa ação em endereços conhecidos e não conhecidos. **
6. Clique em Salvar.
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