Suporte > Base de Conhecimento > Artigos > Como funcionam as exportações do Google Vault?


Como funcionam as exportações do Google Vault?




Depois que o Google Vault localizar as mensagens ou os arquivos necessários, você poderá exportá-los para análise. A funcionalidade de exportação do Google Vault foi criada para fornecer:

Uma cópia abrangente de todos os dados que correspondem aos critérios da sua pesquisa;

os metadados necessários para vincular os dados exportados a usuários específicos no domínio;

As informações comprobatórias exigidas para provar que os dados exportados correspondem aos dados armazenados nos servidores do Google.

Quando você exporta mensagens de e-mail ou do bate-papo do Google Vault, pode fazer o download dos seguintes itens:

Um arquivo PST ou mbox compactado: contém detalhes e o conteúdo das mensagens exportadas. Após extrair o conteúdo do arquivo .zip, você poderá abrir os arquivos em:

PST: Microsoft Outlook.

mbox: Mozilla Thunderbird ou um editor de texto.

Alguns sistemas de suporte para litígios: alguns desses sistemas podem abrir arquivos PST ou incluir ferramentas de conversão de e-mail para arquivos mbox.

O Vault exporta até 10 GB de mensagens em um único arquivo. Se você exportar mais de 10 GB de dados de e-mails e bate-papos, o Vault criará vários arquivos.

Um arquivo XML: contém os metadados de mensagens nos servidores do Google. Abra esse arquivo em um editor de texto e use-o para conectar metadados de mensagens ao conteúdo de mensagens em um arquivo PST ou mbox.

Um arquivo CSV: contém endereços de proprietários de mensagens incluídos na exportação, além do número de mensagens que pertencem a cada usuário.

Se houver erros, um relatório de erros também será incluído.

Um arquivo de soma de verificação: contém valores hash de resumo de mensagem 5 (MD5, na sigla em inglês) dos arquivos anteriores.





Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Como alterar o nome no Google Plus (Visualizações: 792)
Redefinir senha de Superadministrador (Visualizações: 153)